Noticias EBF

Como é de costume em vários lugares do mundo, crianças participam de Escolas Bíblicas de Férias (EBF), aprendendo sobre a Palavra de Deus de forma divertida e envolvente. E no verão deste ano, a Igreja Evangélica Livre da América criou um programa para envolver os participantes em missões globais e em ações de generosidade.
Cada criança que faz parte do projeto aprende sobre a vida que levam os pequenos do Haiti e de Calcutá, da Índia. Os temas giram em torno das necessidades básicas como água limpa e segura. Enquanto crianças que desfrutam abundantemente de recursos hídricos saudáveis, são ensinadas que Nos países em desenvolvimento como o Haiti e a Índia, 80% das doenças são causadas por água contaminada.
O projeto da EBF também incentiva as crianças, além de tornar o “outro lado do mundo” consciente a elas, a contribuírem efetivamente, ajudando com moedas de, até mesmo, um centavo.
Unidas, as crianças serão instruídas a amarem de fato e de verdade, como disse Jesus, não somente por palavras, mas com manifestação de boas obras. Uma instrução de consideravelmente valorosa.
Fonte: Gospel Prime