NINGUÉM É DEMASIADO VELHO PARA SER TESTEMUNHA DE CRISTO.


   
 NINGUÉM É DEMASIADO VELHO PARA SER TESTEMUNHA DE CRISTO.   Vós sois a luz do mundo. [...]” - Mateus 5:14

Deus tem maneiras ilimitadas de chegar às pessoas. Portanto, se sentes que não tens habilidade para alcançar outros para Cristo, pense em Ethel Hatfield com 76 anos. Desejando servir ao seu Senhor, ela perguntou ao seu pastor se podia ensinar uma classe da escola dominical. Ele disse-lhe que a achava demasiadamente velha! Ela foi para casa de coração partido e desiludida.
Então um dia quando Ethel estava a cuidar do seu jardim de rosas, um estudante chinês duma universidade vizinha parou para fazer um comentário sobre a beleza de suas flores. Ela convidou-o para tomar um chá. Enquanto conversavam, ela teve oportunidade de falar-lhe de Jesus e do Seu amor. Ele voltou no dia seguinte com outro estudante, e assim começou o ministério de Ethel.
Ela ficou contente por comunicar o Evangelho de Cristo a estes estudantes, pois sabia que Ele tem o poder de mudar vidas. O Seu Evangelho "é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16).
Precisamente por causa da idade de Ethel, os estudantes chineses escutaram-na com respeito e apreciação. Quando ela morreu, um grupo de 70 crentes chineses foram ao seu funeral. Eles foram ganhos para Cristo por uma mulher que consideravam ser demasiadamente velha para ensinar uma classe da escola dominical! 
 Copiei de uma mensagem que me enviaram pelo orkut _ Eu amo a obra missionária.