MISSÕES O QUE É ISSO

MISSÕES O QUE É ISSO
Será que verdadeiramente sabemos o que é missões, será que temos nos importado com as vidas que tem perecido e ido para o infeno? As vezes achamos que evangelizar, fazer visitas nos hospítais, dar um folheto, estamos fazendo missões, será que é só isso? Quando o Senhor Jesus chamou os seus discípulos "e disse ide por TODO o MUNDO, pregai o evangelho a toda criatura. Mc. 16:15. Ele foi taxativo, é para pregar para todos sem distinção de cor, raça ou religião. A obrigação de pregar é nossa a responsabilidade de salvar é de Deus, e em todos os lugares não é só no seu bairro é todo mundo, quando os cristãos obedecem a voz de Deus entendem muito bem o que significa pregar o evangelho a toda a criatura, e aqueles que são comprometidos com a obra, fazem de tudo para que esta palavra se cumpra em suas vidas. Mais infelismente a nossa geração acha que já está tudo feito, a nossa geração acha que o evangelho é somente assistir a um bom culto domingo e voltar para casa, e passar a semana edificado, a nossa geração acha que evangelho é prosperidade, e se você não tem é porque você não busca a nossa geração digo (as nossas igrejas), não sabe o que é missões. Falamos de missões (quando o fazemos) uma vez por mês, damos muitas vezes uma oferta, e chamos que estamos investindo em missões, lamento te dizer meu irmão missões não é só isso, missões é muito mais, Missões não se faz sozinho, missões precisa de vidas, missões precisa de pessoas que ame, missões precisa de ofertas de amor, alguém já falou a melhor oferta missionária é aquela que doí, missões é um ato de fé, missões é obediência, missões é crentes de mãos dadas querendo ver vidas edificadas, seja quem for que esteja na frente da batalha, seja onde for que  estejam levando a verdadeira Palavra. Deus nos abençõe e nos faça entender o que é missões!

Artigo do boletim missionário de fevereiro de 2009. 
Simone Britto