LINDAS FRASES

LINDAS FRASES

"Se fizermos o trabalho de Deus como Ele quer que seja feito, Ele suprirá todas as necessidades". (Hudson Taylor)
 
"Deus me escolheu porque eu era bastante fraco. Deus não realiza seus grandes trabalhos através de grandes equipes. Ele treina alguém até ser bem manso e humilde para então usá-lo. " (Hudson Taylor)

"Deus quer que eu aprenda a viver sem certos confortos, quer que eu reparta o que tenho com os outros". (Hudson Taylor)

"Quanto menos gastar comigo, podendo dar mais para os outros, mais feliz fico e mais benção recebo". (Hudson Taylor)

"Quando eu crescer serei missionário e irei para a China." (Hudson Taylor)

"Teremos que responder a Deus se não lhe contarmos como serem salvos."

"Na obra de Deus, feita do modo de Deus, não faltará o suprimento de Deus."

"O meu negócio é falar de Jesus. A minha profissão é para sustentar o meu negócio." (Willian Carey)

"Quando eu partir, não fale sobre Willian Carey, fale sobre o Salvador de Willian Caray." (Willian Caray)

"Espere grandes coisas de Deus e realize grandes coisas para Deus." (Willian Caray)

"Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, nenhum sacrifício que eu faça por Ele é grande demais."

"Senhor, qualquer lugar onde queres que eu vá, qualquer época que queres que eu trabalhe por ti, qualquer coisa que queres que eu te faça, eu farei. Sim Senhor, qualquer lugar, hora e coisa." (Carlos Studd)

"Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a sustentar as missões, então te opões à vontade de Deus." (Oswaldo Smith)

"Por que alguém deveria ouvir o evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez?"

"Um homem pode morrer deixando acima de um milhão, sem levar para cima um tostão." (Guilherme Fatler)

"A questão não é quanto do meu dinheiro darei para Deus, mas sim quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim."

"O melhor remédio para a igreja enferma é pô-la em dieta missionária."

"Meu destino é proclamar a mensagem, sem me importar com as consequências pessoais para mim mesmo. " (Zinzendorf)

"Declaro, agora que estou morrendo, que não teria gasto minha vida de outro modo, ainda que em troca do mundo inteiro." (David Brainerd)

"Sem o Espírito de Deus não podemos fazer nada, a não ser acrescentar pecado sobre pecado." (João Wesley)

"Temos um negócio na terra - salvar almas." (João Wesley)

"Incendei-se por Deus, e os homens virão ver você pegar fogo." (João Wesley)

"Acumular tesouros na terra é tão expressamente proibido por nosso Mestre quanto asultério e o homicídio."

"Deus não faz nada que não seja em resposta à oração."

"O evangelho de Cristo não conhece outra religião que não seja a social, nem outra santidade que não seja o social."

"Deus teve um Único filho e fez Dele um missionário." (David Livingstone)

"A Igreja só é igreja, se ela existe para os outros." (Bonholfer)
“Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”
Anônimo
 "Somente entende o que é missões quem verdadeiramente tem um coração missionário." (Simone Britto)