EU QUERO A SALVAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA


EU QUERO A SALVAÇÃO DA MINHA FAMÍLIA

Texto: Gn. 12: 1 -3
Introdução: O plano de Salvação de Deus sempre foi para a família surgiria uma nação escolhida. Deus ama a família tanto que nos deu filhos. Ele criou o homem para viver em família. O plano de Deus sempre será a família.
Frase transitória: Se você quer a salvação de tua família:

  1. Obedeça – obedecer a Deus e aos pais _ Ef. 6:1. Abrão foi obediente a voz de Deus, ele viveu como peregrino na terra. As vezes é necessário se separar de tudo que impede o propósito Divino – A sua obediência a Deus irá refletir no seio de sua família.

  1. Seja Benção – Deus prometeu abençoar outros povos através de Abraão.Se você quer a salvação de sua família seja uma benção na sua casa. E não uma tribulação sua família tem que ter orgulho de você. E abençoe a outros, abençoe seus filhos I Tm. 5:8. Abençoe seu marido ITm. 5:4.

  1. Seja fiel a Deus – A tua família tem que ver em você a tua fidelidade Sl. 1 Não se misture com os escarnecedores I Tm 5:8

  1. Testemunhe de Cristo – Tt.2:5; IITs. 3:7; Fp. 3:17. Viva a Palavra fale sem pregar.


CONCLUSÃO – Você quer sua família salva Ef. 4:22. Deus te chamou para através de sua vida, sua família outras família sejam alcançadas através da salvação. Deus te abençoe.

Louvor – Família pode sonhar, mãe o teu filho vai voltar...