segunda-feira, 13 de agosto de 2012

2 anos de Turminha do SUS tenho muita alegria em poder particpar deste momento histórico de Deus na minha vida, estar juntamente com esse grupo tem sido para mim uma das maiores alegrias, pois a Turminha do SUS surgiu em minha vida durante um periodo que estava atravessando grandes lutas, durante um momento em que meu ministério parecia ter acabado, em que as pessoas pareciam não querer mais ouvir o que Deus tinha para falar através de minha vida, senti-me como se todas as portas estivessem sido fechadas, Deus então compartilhou algo tremendo em meu coração: Primeiro ele anteriormente havia me chamado para apascentar os cordeiros, seria mais ou menos assim que ouvi de Deus: filha os adultos tem pastores e a crianças? seja vc uma pastora para os meus cordeiros, pois delas ninguem se lembra, elas não dáo ibope, elas não ofertam e nem dizimam, então diante os momentos mais criticos que passei, ouvir novamente o Senhor me falar quando não te querem em um lugar EU te coloco em outro, o importante é o meu amor ser anunciado, você não deve ficar limitada as 4 paredes da Igreja, eu te levarei para onde muitos querão ouvir. Dai então Deus colocou em nossas mãos esse grupo para estarmos cuidando, e direcionando, a cada saída que temos, cada preocupação que temos, Deus tem suprido em tudo, até mesmo aquilo que para nós parece ser dificil o Senhor faz ser fácil, e o melhor  é ver o crescimento espiritual de todos que tem participado desse grupo, é saber que esta geração de crianças evangelizando crianças, quando chegar a idade adulta terá muito mais disposição e entendimento do que é verdadeiramente trabalhar para o Reino de Deus. Ore por Nós ! Turminha do SUS anunciando Jesus!

Nenhum comentário: