sábado, 20 de agosto de 2011

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.” Anonimo (copiei da APEC)

ESTAREI VIAJANDO NO MES DE SETEMBRO PARA RONDÔNIA POR ISSO RESOLVI POSTAR ALGUMAS INFORMAÇÕES:

Rondônia é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está localizado na região Norte e tem como limites os estados do Mato Grosso (a leste), Amazonas (ao norte), Acre (a oeste) e a República da Bolívia (a oeste e sul). O estado possuí 52 municípios e ocupa uma área de 237.576,167 quilômetros quadrados, praticamente igual à da Romênia. Sua capital e maior município é Porto Velho. Outras cidades importantes são: Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.


CACAULÂNDIA É A CIDADE ONDE ESTARI VISITANDO 

Cacaulândia é um município brasileiro do estado de Rondônia. Localiza-se a uma latitude 10º20'21" sul e a uma longitude 62º53'43" oeste, estando a uma altitude de 205 metros. Sua população estimada em 2010 era de 5.727 habitantes.Cidade de Rondônia em vermelho

Cidade de Cacaulândia.
Cidade de Cacaulândia.

Entrada da cidade.

Posto de Saúde
Prefeitura.
Praça da cidade.
Placa de entrada da cidade.

Simbolo da cidade Cacau.

Presbítero Paulo responsável pela Congregação
Missionária Alessandra au fundo.
Congregacional em Cacaulândia.
Possui uma área de 1.962 km².

Nenhum comentário: